A Novo Marketing é garantia de resultados em vendas

Tomatzo Restaurante

Em 2014, os sócios da Tomatzo tiveram que dividir a atenção do restaurante com outros negócios e se afastaram um pouco da operação desta loja. Mesmo assim a Novo Marketing conseguiu melhorar a qualidade do atendimento, o nível de satisfação dos clientes (medido em pesquisas), e promoveu um consequente aumento do tíquete médio e do faturamento.

O Boticário DF e GYN

A franqueadora de O Boticário é extremamente organizada e atuante no treinamento e na qualidade das suas consultoras de vendas. A Novo Marketing desempenhou o papel de fazer com que todo esse conhecimento se transformasse em resultados, ou seja em aumento efetivo nas vendas. Para isso tivemos que trabalhar, além da cobrança do padrão de atendimento, a capacidade de liderança das gerentes e a auto estima das vendedoras. O resultado: muita satisfação da equipe, padronização do atendimento, aumento de vendas e muito lucro.

Coralli Jóias

Com o ASDAC a equipe da Corali Jóias se transformou em uma equipe proativa, participativa e vencedora. A empresa colheu muitos frutos desse trabalho como: padronização do atendimento (toda a equipe de vendas passou a atender dentro do padrão exigido), melhor índice de conversão, comprometimento e motivação da equipe e aumento de vendas.

Lord Perfumaria

A Lord Perfumaria tinha um grande desafio em 2015: preparar a empresa para um processo de franquia. Uma parte essencial deste projeto era a criação de um modelo de atendimento e a implantação deste modelo nas suas 26 unidades. Coube à Novo Marketing a tarefa de desenhar e implantar este padrão de atendimento com foco no aproveitamento total dos clientes que entram nas lojas. A melhora no tíquete médio também foi um benefício perseguido e alcançado neste projeto. Hoje, podemos dizer que todas as 26 lojas da rede Lord e Lady Perfumaria promovem um atendimento de forma padronizada e com foco nas necessidades do cliente.

Subway

A melhoria das margens de contribuição e o aumento da venda de produtos com maior valor agregado foram o grande desafio da Novo Marketing nas 08 lojas Subway do Grupo Bindes. A Novo Marketing conseguiu fazer com que toda a equipe atendesse dentro do mesmo padrão de atendimento ao cliente, onde estimulamos a venda de produtos adicionais além de incentivar a troca do produto solicitado por um produto de maior valor agregado. O melhor disso tudo ainda foi a velocidade de resposta, pois as vendas cresceram já no segundo mês de projeto e não recuaram mais.

Aquarius Restaurante

O Aquarius Restaurante é um dos clientes mais fiéis da Novo Marketing onde estamos há quase três anos. De lá para cá conseguimos melhorar o nível de fidelidade dos clientes do restaurante, aumentar o tíquete médio e implantar um processo profissional de atendimento. Conforme seu proprietário mesmo fala, “o faturamento aumentou bastante depois da Novo Marketing”.